Infoville

VLADIMIR DA ROSA E SILVA

Razão Social:
VLADIMIR DA ROSA E SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.891.396/0001-16
ATIVASARAPUI / SPMATRIZ

A empresa VLADIMIR DA ROSA E SILVA, inscrita no CNPJ 08.891.396/0001-16, iniciou suas atividades em 19/06/2007. Está localizada em SARAPUI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.891.396/0001-16
Razão Social
VLADIMIR DA ROSA E SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.891.396/0001-16

É seguro fazer negócios com VLADIMIR DA ROSA E SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa VLADIMIR DA ROSA E SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.891.396/0001-16.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.891.396/0001-16?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VLADIMIR DA ROSA E SILVA.

Como entrar em contato com VLADIMIR DA ROSA E SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32781823 / (15) 32761302 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de VLADIMIR DA ROSA E SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Como VLADIMIR DA ROSA E SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

VLADIMIR DA ROSA E SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/06/2007.

Qual o endereço de VLADIMIR DA ROSA E SILVA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO DAS CONGONHAS, S/N, SITIO BEIJA-FLOR, CONGONHAS - 18225000 - SARAPUI/SP.

Há quanto tempo VLADIMIR DA ROSA E SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2007.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.