MARIA LUCIA SILVA DE CESARI
- Razão Social:
- MARIA LUCIA SILVA DE CESARI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.891.366/0001-00
A empresa MARIA LUCIA SILVA DE CESARI, inscrita no CNPJ 08.891.366/0001-00, iniciou suas atividades em 19/06/2007. Está localizada em PRESIDENTE BERNARDES / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.891.366/0001-00
- CNPJ
- 08.891.366/0001-00
- Razão Social
- MARIA LUCIA SILVA DE CESARI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/06/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.891.366/0001-00
Qual a natureza jurídica de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO ROQUE, S/N, BAIRRO JANGADA - 19300000 - PRESIDENTE BERNARDES/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.891.366/0001-00.
MARIA LUCIA SILVA DE CESARI está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/06/2007.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32621244 / (18) 32622111. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de MARIA LUCIA SILVA DE CESARI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Quando MARIA LUCIA SILVA DE CESARI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2007.
De quem é o CNPJ 08.891.366/0001-00?
O CNPJ 08.891.366/0001-00 pertence a MARIA LUCIA SILVA DE CESARI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.