LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS
- Razão Social:
- LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.891.334/0001-04
A empresa LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.891.334/0001-04, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em LARANJAL PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de suínos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.891.334/0001-04
- Razão Social
- LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
154700 — Criação de suínos
Sócios e Administradores
LUIZ MARCOS ZANARDO
CPF: ***428928**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/01/2007
ROBERTO ZANARDO
CPF: ***581878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/01/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.891.334/0001-04
Onde fica a sede de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL LRP, S/N, KM, ENTRE RIOS - 18500000 - LARANJAL PAULISTA/SP.
Qual é o CNPJ de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
O CNPJ de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS é 08.891.334/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
Quem administra LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ MARCOS ZANARDO, ROBERTO ZANARDO.
Qual o capital social de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (15) 32835135 / (15) 32834488 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a data de fundação de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/2006.
Qual o CNAE de LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 154700 - Criação de suínos.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.891.334/0001-04?
O CNPJ 08.891.334/0001-04 pertence a LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
LUIZ MARCOS ZANARDO E OUTROS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.