ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA
- Razão Social:
- ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.888.860/0001-15
A empresa ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.888.860/0001-15, iniciou suas atividades em 18/06/2007. Está localizada em RIBEIRAO BRANCO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.888.860/0001-15
- Razão Social
- ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/06/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/06/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores
ANTONIO GABRIEL DA SILVA
CPF: ***080708**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/06/2007
TEREZINHA FRANCISCO DA SILVA
CPF: ***247288**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/06/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.888.860/0001-15
Quem são os sócios de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO GABRIEL DA SILVA, TEREZINHA FRANCISCO DA SILVA.
Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35531205 / (15) 35531205 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
Onde fica a sede de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BOA VISTA, S/N, -, DOS MARQUES - 18430000 - RIBEIRAO BRANCO/SP.
Qual é o CNPJ de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
O CNPJ de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA é 08.888.860/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/06/2007.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.888.860/0001-15?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA.
É seguro fazer negócios com ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando ANTONIO GABRIEL DA SILVA E OUTRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/06/2007.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.