Infoville

LAVA JATO SOUZA

Razão Social:
MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES
Nome Fantasia:
LAVA JATO SOUZA
CNPJ:
08.874.714/0001-30
ATIVABRUMADO / BAMATRIZ

A empresa MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES, inscrita no CNPJ 08.874.714/0001-30, iniciou suas atividades em 01/06/2007 e está registrada em BRUMADO / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.874.714/0001-30

CNPJ
08.874.714/0001-30
Razão Social
MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES
Nome Fantasia
LAVA JATO SOUZA
Data de Abertura
01/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/06/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LAVA JATO SOUZA

Atividade principal

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4732600Comércio varejista de lubrificantes

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de LAVA JATO SOUZA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.874.714/0001-30

Qual o tipo de constituição de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/06/2007.

Como entrar em contato com MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 34412659 / (77) 34412753 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/2007.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO PAULO I, 1768, GALPAOGALPAO, NOBRE - 46100000 - BRUMADO/BA.

Qual é o CNPJ de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

O CNPJ de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES é 08.874.714/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

De quem é o CNPJ 08.874.714/0001-30?

O CNPJ 08.874.714/0001-30 pertence a MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de MARCELO SOUZA DA SILVA AUTOMOTORES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.