---
title: "CONTA DE MAIS PRODUCOES LTDA — CNPJ 08.870.959/0001-90"
description: "A empresa CONTA DE MAIS PRODUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 08.870.959/0001-90, iniciou suas atividades em 16 de maio de 2007 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# CONTA DE MAIS PRODUCOES LTDA

**CNPJ:** 08.870.959/0001-90

A empresa CONTA DE MAIS PRODUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 08.870.959/0001-90, iniciou suas atividades em 16 de maio de 2007 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** CONTA DE MAIS PRODUCOES LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 16 de maio de 2007
- **Natureza jurídica:** Sociedade Simples Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 10.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 9001999 — Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente

**CNAEs secundários:**
- 5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
- 7311400 — Agências de publicidade
- 8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
- 9001901 — Produção teatral
- 9001902 — Produção musical
- 9001903 — Produção de espetáculos de dança
- 9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
- 9002701 — Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores

## Endereço

- **Endereço:** RUA GAGO COUTINHO, 00066,       APT 901, LARANJEIRAS, 22221070, RJ

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (21) 9135\*\*\*\*
- **E-mail:** MCG\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **BRUNO GUEIROS JABLONSKI** — Sócio-Administrador (desde 26 de janeiro de 2015)
- **MARIA CLARA DA SILVA GUEIROS** — Sócio-Administrador (desde 16 de maio de 2007)

## Últimas alterações

- **Telefones** (2026-03): Os telefones de contato mudaram de (21) 2224-\*\*\*\* / (21) 2224-\*\*\*\* para (21) 9135-\*\*\*\* / (21) 2224-\*\*\*\*.
- **E-mail** (2026-03): O e-mail de contato mudou de \*\*\*\*\*NO@CONSULTAREONLINE.COM.BR para \*\*\*\*\*IROS@ME.COM.
- **Endereço** (2026-03): O endereço mudou de RUA, MARQUES DE SAO VICENTE, 287, APT   701, GAVEA, 6001, RJ, 22451-045 para RUA, GAGO COUTINHO, 00066, APT 901, LARANJEIRAS, 6001, RJ, 22221-070.
- **Atividades secundárias** (2025-01): As atividades secundárias passaram de Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Produção teatral; Produção musical; Produção de espetáculos de dança; Atividades de sonorização e de iluminação; Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores para Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Agências de publicidade; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Produção teatral; Produção musical; Produção de espetáculos de dança; Atividades de sonorização e de iluminação; Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores.
- **Atividades secundárias** (2024-05): As atividades secundárias passaram de Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Produção teatral para Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Produção teatral; Produção musical; Produção de espetáculos de dança; Atividades de sonorização e de iluminação; Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/08870959000190)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
