Infoville

ADEMAR MENEZES LORGA

Razão Social:
ADEMAR MENEZES LORGA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.869.016/0001-47
ATIVAZACARIAS / SPMATRIZ

A empresa ADEMAR MENEZES LORGA, inscrita no CNPJ 08.869.016/0001-47, iniciou suas atividades em 06/06/2007. Está localizada em ZACARIAS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.869.016/0001-47
Razão Social
ADEMAR MENEZES LORGA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.869.016/0001-47

ADEMAR MENEZES LORGA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de ADEMAR MENEZES LORGA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de ADEMAR MENEZES LORGA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA SALTO, S/N, ZONA RURAL, SAO JERONIMO - 15265000 - ZACARIAS/SP.

Qual é a situação cadastral de ADEMAR MENEZES LORGA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/06/2007.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32451565 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que ADEMAR MENEZES LORGA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual é a inscrição no CNPJ de ADEMAR MENEZES LORGA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.869.016/0001-47.

Qual a data de fundação de ADEMAR MENEZES LORGA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.869.016/0001-47?

O CNPJ 08.869.016/0001-47 pertence a ADEMAR MENEZES LORGA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.