Infoville

JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS

Razão Social:
JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.860.684/0001-03
ATIVATAMBAU / SPMATRIZ

A empresa JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.860.684/0001-03, iniciou suas atividades em 02/06/2007. Está localizada em TAMBAU / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.860.684/0001-03
Razão Social
JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

ALZIMAR SOBREIRA VILLELA

CPF: ***175018**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

JOSE RUY SOBREIRA VILLELA

CPF: ***307038**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

JOSE JERONIMO CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO

CPF: ***442138**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

CECILIA HELENA CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO VILLELA

CPF: ***527698**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

JOAO BATISTA CARNEIRO DE ARAUJO FILHO

CPF: ***540948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

PAULO MARCIO SOBREIRA VILLELA

CPF: ***851018**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

ALZIRO SOBREIRA VILLELA

CPF: ***882018**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

ANTONIO JOSE CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO

CPF: ***926988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.860.684/0001-03

Qual o quadro societário de JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALZIMAR SOBREIRA VILLELA, JOSE RUY SOBREIRA VILLELA, JOSE JERONIMO CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO, CECILIA HELENA CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO VILLELA, JOAO BATISTA CARNEIRO DE ARAUJO FILHO, PAULO MARCIO SOBREIRA VILLELA, ALZIRO SOBREIRA VILLELA, ANTONIO JOSE CARVALHO CARNEIRO DE ARAUJO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quando JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/06/2007.

Qual é a situação cadastral de JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/06/2007.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.860.684/0001-03.

Como entrar em contato com JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36731010 / (19) 36731253 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CACHOEIRA DO RIO PARDO, S/N, SITIO, ZONA RURAL - 13710000 - TAMBAU/SP.

Qual a natureza jurídica de JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 08.860.684/0001-03?

Este número pertence à empresa JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de JOSE RUY SOBREIRA VILLELA E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.