Infoville

ADAUTO VIEIRA RUIVO

Razão Social:
ADAUTO VIEIRA RUIVO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.860.596/0001-01
ATIVAIBIUNA / SPMATRIZ

A empresa ADAUTO VIEIRA RUIVO, inscrita no CNPJ 08.860.596/0001-01, iniciou suas atividades em 01/06/2007. Está localizada em IBIUNA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.860.596/0001-01
Razão Social
ADAUTO VIEIRA RUIVO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.860.596/0001-01

Qual a data de fundação de ADAUTO VIEIRA RUIVO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/06/2007.

Qual o número do CNPJ da empresa ADAUTO VIEIRA RUIVO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.860.596/0001-01.

A empresa ADAUTO VIEIRA RUIVO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/06/2007.

Qual o telefone ou e-mail de ADAUTO VIEIRA RUIVO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 97099458 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de ADAUTO VIEIRA RUIVO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de ADAUTO VIEIRA RUIVO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA TRANCREDO NEVES KM 12, S/N, SITIO SAO JOAO DA FARTURA, PIAI - 18150000 - IBIUNA/SP.

Qual é a atividade principal de ADAUTO VIEIRA RUIVO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

ADAUTO VIEIRA RUIVO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.860.596/0001-01?

O CNPJ 08.860.596/0001-01 pertence a ADAUTO VIEIRA RUIVO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.