LUZIA DA SILVA
- Razão Social:
- LUZIA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.854.449/0001-29
A empresa LUZIA DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.854.449/0001-29, iniciou suas atividades em 30/05/2007. Está localizada em IARAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.854.449/0001-29
- Razão Social
- LUZIA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.854.449/0001-29
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 37647254. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 08.854.449/0001-29?
Este número pertence à empresa LUZIA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade LUZIA DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA IARAS A LENCOIS PAULISTA KM 17 - SITIO RECANTO DO BEIJA FLOR, L 97, ENTRADA A DIREITA, CAPIVARA - 18775000 - IARAS/SP.
Em que data LUZIA DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/05/2007.
LUZIA DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUZIA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2007.
LUZIA DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de LUZIA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de LUZIA DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111399 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Qual o CNPJ registrado para LUZIA DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.854.449/0001-29.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.