LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA
- Razão Social:
- LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.852.018/0001-23
A empresa LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA, inscrita no CNPJ 08.852.018/0001-23, iniciou suas atividades em 12/06/2006. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é locação de automóveis sem condutor.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.852.018/0001-23
- Razão Social
- LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 120.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/06/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Sócios e Administradores
LUIZ FERNANDO DE SOUZA REIS
CPF: ***002216**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/01/2011
MARCELO DE SOUZA REIS
CPF: ***186906**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/01/2011
MARCELO TOLEDO BELLINI
CPF: ***268076**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/01/2011
CLAUDIA AGLAE FERREIRA PARADA RANGEL
CPF: ***358306**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/01/2011
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.852.018/0001-23
Quem são os sócios de LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ FERNANDO DE SOUZA REIS, MARCELO DE SOUZA REIS, MARCELO TOLEDO BELLINI, CLAUDIA AGLAE FERREIRA PARADA RANGEL.
Quando LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/06/2006.
LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/06/2006.
LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 120.000,00.
Qual a natureza jurídica de LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.
Onde fica a sede de LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE CALIL AHOUAGI, 612, CENTRO - 36060080 - JUIZ DE FORA/MG.
Qual o CNPJ registrado para LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.852.018/0001-23.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 08.852.018/0001-23?
Este número pertence à empresa LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com LOC SEGURO ALUGUEL DE VEICULOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 32132000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.