Infoville

MULTICLINICA COSMETICA E CIRURGIA

Razão Social:
MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
MULTICLINICA COSMETICA E CIRURGIA
CNPJ:
08.846.563/0001-07
BAIXADARJMATRIZ

A empresa MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.846.563/0001-07, iniciou suas atividades em 11/05/2007 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.846.563/0001-07

CNPJ
08.846.563/0001-07
Razão Social
MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
MULTICLINICA COSMETICA E CIRURGIA
Data de Abertura
11/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 16/09/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTICLINICA COSMETICA E CIRURGIA

Atividade principal

6619399Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8660700Atividades de apoio à gestão de saúde

Sócios e Administradores de MULTICLINICA COSMETICA E CIRURGIA

PATRICIA DE ABREU FERREIRA

CPF: ***190197**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2007

GUILHERME MIRANDA DE FREITAS

CPF: ***404657**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2007

NELSON LAINO FILHO

CPF: ***656607**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2007

CLAUDIO LERER

CPF: ***841107**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.846.563/0001-07

MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 16/09/2009.

Como MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

Qual o CNPJ registrado para MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.846.563/0001-07.

Qual o endereço de MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DA GAVEA, 817, LOJA 101 E 102, SAO CONRADO - 22790570 - RJ.

Em que data MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/05/2007.

De quem é o CNPJ 08.846.563/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA.

Qual o ramo de atuação de MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6619399 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente.

É seguro fazer negócios com MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de MULTICLINICA ADMINISTRACAO EM CIRURGIA E COSMETOLOGIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PATRICIA DE ABREU FERREIRA, GUILHERME MIRANDA DE FREITAS, NELSON LAINO FILHO, CLAUDIO LERER.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 24159909. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.