Infoville

CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO

Razão Social:
CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.841.552/0001-34
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO, inscrita no CNPJ 08.841.552/0001-34, iniciou suas atividades em 24/05/2007. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.841.552/0001-34
Razão Social
CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/05/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.841.552/0001-34

Há quanto tempo CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2007.

Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Em que cidade CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO SEBASTIAO, S/N, BONFIM PAULISTA - 14110000 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.841.552/0001-34.

Como CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39720156 / (16) 39720014. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 08.841.552/0001-34?

O CNPJ 08.841.552/0001-34 pertence a CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de CARLOS ALBERTO VIEIRA SAMPAIO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/05/2007.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.