Infoville

AGRORACA

Razão Social:
HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA
Nome Fantasia:
AGRORACA
CNPJ:
08.827.104/0001-86
ATIVAESMATRIZ

A empresa HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.827.104/0001-86, iniciou suas atividades em 15/05/2007 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.827.104/0001-86

CNPJ
08.827.104/0001-86
Razão Social
HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA
Nome Fantasia
AGRORACA
Data de Abertura
15/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGRORACA

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de AGRORACA

HUGO ZANCHETTA PILONI

CPF: ***838247**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/04/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.827.104/0001-86

Quem administra HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HUGO ZANCHETTA PILONI.

Há quanto tempo HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2007.

Qual o número do CNPJ da empresa HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.827.104/0001-86.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.827.104/0001-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA.

HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/05/2007.

HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Como HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Qual o telefone ou e-mail de HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (27) 37211829 / (27) 97218675 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade HZ PILONI PRODUTOS PARA AGROPECUARIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MOACYR AVIDOS, 497, VILA NOVA - 29702030 - ES.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.