COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
- Razão Social:
- COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
- CNPJ:
- 08.806.757/0001-89
A empresa COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO, inscrita no CNPJ 08.806.757/0001-89, iniciou suas atividades em 02/05/2007 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
- CNPJ
- 08.806.757/0001-89
- Razão Social
- COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/05/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 433.520,95
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/05/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 46.23-1-99 Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
Atividade principal
Atividades secundárias da COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO (3)
- 01.39-3-06Cultivo de seringueira
- 01.42-3-00Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
- 46.83-4-00Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Quadro societário
Sócios e Administradores de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO
CPF: ***492817**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 10/05/2016
CPF: ***922267**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 10/05/2016
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Saída de sócio
MAX ANDERSON PREZOTTI saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Saída de sócio
PAULO ROBERTO PITANGA MEDINA FILHO saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Saída de sócio
ROBERTA RODRIGUES MEDINA DALVI saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Entrada de sócio
MAX ANDERSON PREZOTTI entrou na sociedade como Diretor.
Saída de sócio
EMIR DE MACEDO GOMES FILHO saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.806.757/0001-89
Como entrar em contato com COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
O cadastro oficial informa: (27) 3371****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem são os sócios de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JAIRO CEZAR D OLIVEIRA JUNIOR, CRISTINA MARIE ABIKO, ALINE PAGANI PITANGA, MILTON LISTER CHEIBUB DAVID.
Em que data COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2007.
Qual o ramo de atuação de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4623199 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente.
Qual o capital social de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 433.520,95.
Qual a natureza jurídica de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.
É seguro fazer negócios com COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/05/2007.
Qual o endereço de COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
O endereço informado no cadastro é RUA DA CONCEICAO, 567, CENTRO - 29900320 - ES.
De quem é o CNPJ 08.806.757/0001-89?
O CNPJ 08.806.757/0001-89 pertence a COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para COOPBORES - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE BORRACHA DO ESPIRITO SANTO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.806.757/0001-89.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.