Infoville

PEIXOTO FRUTAS

Razão Social:
ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO
Nome Fantasia:
PEIXOTO FRUTAS
CNPJ:
08.804.928/0001-30
ATIVAPETROLINA / PEMATRIZ

A empresa ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO, inscrita no CNPJ 08.804.928/0001-30, iniciou suas atividades em 02/05/2007. Está localizada em PETROLINA / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.804.928/0001-30
Razão Social
ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO
Nome Fantasia
PEIXOTO FRUTAS
Data de Abertura
02/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/05/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.804.928/0001-30

ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/05/2007.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 38621420 / (87) 38621962 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA D, 68, CS 3 P.I.S.N.C., ZONA RURAL - 56300990 - PETROLINA/PE.

Como ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 08.804.928/0001-30?

Este número pertence à empresa ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

É seguro fazer negócios com ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2007.

Qual é o CNPJ de ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO?

O CNPJ de ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO é 08.804.928/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de ADERLANDIO TADEU ALVES COELHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.