Infoville

ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER

Razão Social:
ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.804.227/0001-00
ATIVABOITUVA / SPMATRIZ

A empresa ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER, inscrita no CNPJ 08.804.227/0001-00, iniciou suas atividades em 07/05/2007. Está localizada em BOITUVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.804.227/0001-00
Razão Social
ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/05/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

GEORGE DE TOLEDO GOTTHEINER

CPF: ***052838**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/01/2015

DANIELA DE GOES GOTTHEINER

CPF: ***520488**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/01/2015

FREDERICO DE TOLEDO GOTTHEINER

CPF: ***657798**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/01/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.804.227/0001-00

Qual é o CNPJ de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER?

O CNPJ de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER é 08.804.227/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GEORGE DE TOLEDO GOTTHEINER, DANIELA DE GOES GOTTHEINER, FREDERICO DE TOLEDO GOTTHEINER.

Como ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/05/2007.

ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL BOITUVA A CERQUILHO KM 2, S/N, SITIO BOSQUE BELO, SANTA CRUZ - 18550000 - BOITUVA/SP.

Quando ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/05/2007.

De quem é o CNPJ 08.804.227/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER.

Qual o ramo de atuação de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual o telefone ou e-mail de ESPOLIO DE JOHN GEORGE DE CARLE GOTTHEINER?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 32559727 / (15) 32631225 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.