JESILDO DE OLIVEIRA COSTA
- Razão Social:
- JESILDO DE OLIVEIRA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.800.584/0001-91
A empresa JESILDO DE OLIVEIRA COSTA, inscrita no CNPJ 08.800.584/0001-91, iniciou suas atividades em 26/04/2007. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.800.584/0001-91
- Razão Social
- JESILDO DE OLIVEIRA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/04/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/04/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119908 — Cultivo de melancia
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.800.584/0001-91
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.800.584/0001-91?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JESILDO DE OLIVEIRA COSTA.
Em que data JESILDO DE OLIVEIRA COSTA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/04/2007.
Qual é a inscrição no CNPJ de JESILDO DE OLIVEIRA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.800.584/0001-91.
O que JESILDO DE OLIVEIRA COSTA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de JESILDO DE OLIVEIRA COSTA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de JESILDO DE OLIVEIRA COSTA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JESILDO DE OLIVEIRA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/04/2007.
Em que cidade JESILDO DE OLIVEIRA COSTA está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO FRANCISCO, M. 05, ASSENTAMENTO, ROSANELA - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de JESILDO DE OLIVEIRA COSTA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32831121 / (18) 32831123 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.