Infoville

ASDICA

Razão Social:
ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS
Nome Fantasia:
ASDICA
CNPJ:
08.799.173/0001-23
ATIVACAJAZEIRAS / PBMATRIZ

A empresa ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS, inscrita no CNPJ 08.799.173/0001-23, iniciou suas atividades em 29/07/1987. Está localizada em CAJAZEIRAS / PB. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.799.173/0001-23
Razão Social
ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS
Nome Fantasia
ASDICA
Data de Abertura
29/07/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

8513900Ensino fundamental

Atividade secundária

8520100Ensino médio

Atividade secundária

8711502Instituições de longa permanência para idosos

Atividade secundária

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

JOSE WANDEMBERG FERREIRA DA SILVA

CPF: ***656184**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 05/02/2019

AGRIPINO FERREIRA DE ASSIS

CPF: ***841294**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/02/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.799.173/0001-23

Em que cidade ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO AMERICO, 139, CENTRO - 58900000 - CAJAZEIRAS/PB.

Qual é a inscrição no CNPJ de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.799.173/0001-23.

Qual o capital social de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a data de fundação de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/07/1987.

Qual a natureza jurídica de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

De quem é o CNPJ 08.799.173/0001-23?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS.

Como entrar em contato com ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 35311335 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual é a situação cadastral de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o quadro societário de ACAO SOCIAL DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE WANDEMBERG FERREIRA DA SILVA, AGRIPINO FERREIRA DE ASSIS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.