Infoville

SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO

Razão Social:
SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.796.780/0001-30
ATIVAGUARANTA / SPMATRIZ

A empresa SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 08.796.780/0001-30, iniciou suas atividades em 03/05/2007. Está localizada em GUARANTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.796.780/0001-30

CNPJ
08.796.780/0001-30
Razão Social
SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/05/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO

NELSON DE CARVALHO

CPF: ***563108**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2007

SUELI DOS SANTOS CARVALHO

CPF: ***645288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.796.780/0001-30

Qual é a situação cadastral de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/05/2007.

Onde fica a sede de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

O endereço informado no cadastro é LOTEAMENTO PA ANTONIO CONSELHEIRO, SN, LOTE 72, TAQUARAL - 16574899 - GUARANTA/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97813600 / (14) 96249367 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

O CNPJ de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO é 08.796.780/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.796.780/0001-30?

Este número pertence à empresa SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem são os sócios de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NELSON DE CARVALHO, SUELI DOS SANTOS CARVALHO.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quando SUELI DOS SANTOS CARVALHO E NELSON DE CARVALHO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/2007.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.