COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
- Razão Social:
- COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
- Nome Fantasia:
- COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
- CNPJ:
- 08.785.272/0001-56
A empresa COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO, inscrita no CNPJ 08.785.272/0001-56, iniciou suas atividades em 09/04/2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.785.272/0001-56
- CNPJ
- 08.785.272/0001-56
- Razão Social
- COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
- Nome Fantasia
- COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
- Data de Abertura
- 09/04/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 23/10/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO
CPF: ***932008**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 09/04/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.785.272/0001-56
Qual é a situação cadastral atual de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 23/10/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Como COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Quem administra COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEVI MANOEL DA SILVA, RICARDO MACEDO MEDEIROS.
Qual o capital social de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 08.785.272/0001-56?
O CNPJ 08.785.272/0001-56 pertence a COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 40753054 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.785.272/0001-56.
Quando COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/04/2007.
COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de COMUNIDADE EVANGELICA VIVER E CRISTO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTA CLARA, 301, JARDIM CANHEMA - 09941260 - SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.