DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA
- Razão Social:
- DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.782.160/0001-41
A empresa DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.782.160/0001-41, iniciou suas atividades em 18/04/2007. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de ressonância magnética.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.782.160/0001-41
- Razão Social
- DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/04/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8640206 — Serviços de ressonância magnética
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8640204 — Serviços de tomografia
Sócios e Administradores
JANOS LIMA DE FARIAS
CPF: ***900905**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/04/2007
LUCIANA RODRIGUES SILVA DE FARIAS
CPF: ***927806**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.782.160/0001-41
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2007.
Há quanto tempo DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2007.
Qual a natureza jurídica de DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 55906003 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Em que cidade DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JANDIRA, 870, APT 31 EDIF RICCIONE, INDIANOPOLIS - 04080005 - SAO PAULO/SP.
Quem são os sócios de DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JANOS LIMA DE FARIAS, LUCIANA RODRIGUES SILVA DE FARIAS.
Qual o número do CNPJ da empresa DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.782.160/0001-41.
Qual o ramo de atuação de DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640206 - Serviços de ressonância magnética.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.782.160/0001-41?
O CNPJ 08.782.160/0001-41 pertence a DRALU E FARIAS MEDICINA DIAGNOSTICA E DERMATOLOGIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.