Infoville

JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO

Razão Social:
JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.778.428/0001-71
ATIVAEUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.778.428/0001-71, iniciou suas atividades em 17/04/2007. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.778.428/0001-71
Razão Social
JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/04/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

MARIA DA GRACA GOMES AMORIM

CPF: ***070098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/04/2007

JOSE GONCALVES DE AMORIM

CPF: ***196708**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/04/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.778.428/0001-71

Há quanto tempo JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/2007.

Qual a natureza jurídica de JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNPJ registrado para JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.778.428/0001-71.

Qual é a situação cadastral de JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/04/2007.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 08.778.428/0001-71?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO.

O que JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DA GRACA GOMES AMORIM, JOSE GONCALVES DE AMORIM.

Qual o endereço de JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO AMORIM, L. 50, ASSENTAMENTO, RANCHO GRANDE - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.

Como entrar em contato com JOSE GONCALVES DE AMORIM E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32831121 / (18) 32831123 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.