Infoville

LUIZ KUNIMATSU WADA

Razão Social:
LUIZ KUNIMATSU WADA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.775.690/0001-62
ATIVAARACOIABA DA SERRA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ KUNIMATSU WADA, inscrita no CNPJ 08.775.690/0001-62, iniciou suas atividades em 19/04/2007. Está localizada em ARACOIABA DA SERRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.775.690/0001-62
Razão Social
LUIZ KUNIMATSU WADA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/04/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Atividade secundária

154700Criação de suínos

Atividade secundária

322101Criação de peixes em água doce

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.775.690/0001-62

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com LUIZ KUNIMATSU WADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 08.775.690/0001-62?

Este número pertence à empresa LUIZ KUNIMATSU WADA, segundo os dados públicos disponíveis.

LUIZ KUNIMATSU WADA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/04/2007.

O que LUIZ KUNIMATSU WADA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual o endereço de LUIZ KUNIMATSU WADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DO RETIRO CX. 50, S/N, SITIO PASSOS, RETIRO - 18190000 - ARACOIABA DA SERRA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 32813149 / (15) 32812042 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de LUIZ KUNIMATSU WADA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de LUIZ KUNIMATSU WADA?

O CNPJ de LUIZ KUNIMATSU WADA é 08.775.690/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data LUIZ KUNIMATSU WADA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/04/2007.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.