Infoville

VERA LUCIA CLE E OUTRO

Razão Social:
VERA LUCIA CLE E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.772.880/0001-26
ATIVAPITANGUEIRAS / SPMATRIZ

A empresa VERA LUCIA CLE E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.772.880/0001-26, iniciou suas atividades em 17/04/2007. Está localizada em PITANGUEIRAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.772.880/0001-26
Razão Social
VERA LUCIA CLE E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/04/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

LEANDRO CARDOSO

CPF: ***074658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/04/2007

VERA LUCIA CLE

CPF: ***132198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/04/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.772.880/0001-26

Quem administra VERA LUCIA CLE E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEANDRO CARDOSO, VERA LUCIA CLE.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de VERA LUCIA CLE E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNAE de VERA LUCIA CLE E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual é a inscrição no CNPJ de VERA LUCIA CLE E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.772.880/0001-26.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 33423468. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.772.880/0001-26?

Este número pertence à empresa VERA LUCIA CLE E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de VERA LUCIA CLE E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CORREGO DO CEDRO, S/N, ROD. PITANGUEIRAS A BEBEDOURO 11 KM, ZONA RURAL - 14750000 - PITANGUEIRAS/SP.

Há quanto tempo VERA LUCIA CLE E OUTRO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/2007.

Qual é a situação cadastral de VERA LUCIA CLE E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/04/2007.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.