JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS
- Razão Social:
- JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.762.116/0001-70
A empresa JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.762.116/0001-70, iniciou suas atividades em 14/04/2007. Está localizada em MORRO AGUDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.762.116/0001-70
- Razão Social
- JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/04/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/04/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
ANTONIO COTIAN
CPF: ***272518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/04/2007
ANGELO REIS CADELCA
CPF: ***316898**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/04/2007
DOMINGOS PASCHOAL CADELCA
CPF: ***370558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/04/2007
JOSE ERNESTO CADELCA
CPF: ***996308**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/04/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.762.116/0001-70
Qual o telefone ou e-mail de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 33362511 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/04/2007.
Qual o capital social de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
O CNPJ de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS é 08.762.116/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.762.116/0001-70?
Este número pertence à empresa JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO COTIAN, ANGELO REIS CADELCA, DOMINGOS PASCHOAL CADELCA, JOSE ERNESTO CADELCA.
Como JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/04/2007.
Onde fica a sede de JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA JANDA, SN, ZONA RURAL - 14640000 - MORRO AGUDO/SP.
O que JOSE ERNESTO CADELCA E OUTROS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.