ALADIN PIROTECNICA
- Razão Social:
- ALADIN PIROTECNIA LTDA
- Nome Fantasia:
- ALADIN PIROTECNICA
- CNPJ:
- 08.761.524/0001-07
A empresa ALADIN PIROTECNIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.761.524/0001-07, iniciou suas atividades em 12/04/2007 e está registrada em FEIRA DE SANTANA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.761.524/0001-07
- CNPJ
- 08.761.524/0001-07
- Razão Social
- ALADIN PIROTECNIA LTDA
- Nome Fantasia
- ALADIN PIROTECNICA
- Data de Abertura
- 12/04/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/04/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALADIN PIROTECNICA
Atividade principal
4684299 — Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4789006 — Comércio varejista de fogos de artifício e artigos pirotécnicos
Atividade secundária
7732202 — Aluguel de andaimes
Atividade secundária
7739003 — Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
9001902 — Produção musical
Sócios e Administradores de ALADIN PIROTECNICA
CPF: ***108385**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/08/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.761.524/0001-07
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (75) 36257566 / (75) 81124430 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ALADIN PIROTECNIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de ALADIN PIROTECNIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo ALADIN PIROTECNIA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/04/2007.
O que ALADIN PIROTECNIA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4684299 - Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente.
A empresa ALADIN PIROTECNIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/04/2007.
Qual o endereço de ALADIN PIROTECNIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR SIMOES FILHO, 430, PONTO CENTRAL - 44075165 - FEIRA DE SANTANA/BA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 110.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.761.524/0001-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALADIN PIROTECNIA LTDA.
Quem são os sócios de ALADIN PIROTECNIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LAYLA SCHER MARQUES.
Qual o CNPJ registrado para ALADIN PIROTECNIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.761.524/0001-07.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.