Infoville

JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS

Razão Social:
JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.760.447/0001-70
ATIVARIBEIRAO DO SUL / SPMATRIZ

A empresa JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.760.447/0001-70, iniciou suas atividades em 12/04/2007. Está localizada em RIBEIRAO DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.760.447/0001-70
Razão Social
JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/04/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores

ELIANE MARIA MARTINS

CPF: ***006138**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

EVANILDA APARECIDA MARTINS

CPF: ***300838**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

JOAO MANSANO MARTINS

CPF: ***427838**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

EDILSON ADALBERTO MARTINS

CPF: ***485258**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

EDIVALDO ALBERTO MARTINS

CPF: ***566628**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

EDSON ADAIR MARTINS

CPF: ***567288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

ELIZANGELA MARTINS ROMERA

CPF: ***639078**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

LEONICE PEREIRA MARTINS

CPF: ***717568**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

EDUARDO PEREIRA MARTINS

CPF: ***776958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/04/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.760.447/0001-70

Quem são os sócios de JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELIANE MARIA MARTINS, EVANILDA APARECIDA MARTINS, JOAO MANSANO MARTINS, EDILSON ADALBERTO MARTINS, EDIVALDO ALBERTO MARTINS, EDSON ADAIR MARTINS, ELIZANGELA MARTINS ROMERA, LEONICE PEREIRA MARTINS, EDUARDO PEREIRA MARTINS.

Qual o ramo de atuação de JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 33791408 / (14) 33791118 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.760.447/0001-70.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/04/2007.

Em que data JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/04/2007.

Qual o endereço de JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO ESTRELA DO SUL II, S/N, ZONA RURAL, AGUA DO MATAO - 19930000 - RIBEIRAO DO SUL/SP.

De quem é o CNPJ 08.760.447/0001-70?

O CNPJ 08.760.447/0001-70 pertence a JOAO MANSANO MARTINS E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.