Infoville

ANTONIO CELESTINO DE SOUZA

Razão Social:
ANTONIO CELESTINO DE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.756.519/0001-06
ATIVAMIRANTE DO PARANAPANEMA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO CELESTINO DE SOUZA, inscrita no CNPJ 08.756.519/0001-06, iniciou suas atividades em 18/01/2007. Está localizada em MIRANTE DO PARANAPANEMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.756.519/0001-06
Razão Social
ANTONIO CELESTINO DE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.756.519/0001-06

A quem pertence o CNPJ 08.756.519/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.756.519/0001-06.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ANTONIO CELESTINO DE SOUZA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/01/2007.

Qual a data de fundação de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/01/2007.

Qual o endereço de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOSE, 91, ROD QUE LIGA TEODORO AO TREVO DE MIRANTE KM 26, PROJETO DE ASSENTAMENTO MARGARIDA ALVES - 19260000 - MIRANTE DO PARANAPANEMA/SP.

Como entrar em contato com ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

O cadastro oficial informa: (18) 81250978 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO CELESTINO DE SOUZA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.