UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- Razão Social:
- ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- Nome Fantasia:
- UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- CNPJ:
- 08.745.665/0001-36
A empresa ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO, inscrita no CNPJ 08.745.665/0001-36, iniciou suas atividades em 28/03/2007 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- CNPJ
- 08.745.665/0001-36
- Razão Social
- ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- Nome Fantasia
- UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
- Data de Abertura
- 28/03/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/10/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 94.99-5-00 Atividades associativas não especificadas anteriormente de UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO
CPF: ***907370**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 19/06/2019
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 28/03/2007 para Situação: BAIXADA; Data: 01/10/2025; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.745.665/0001-36
ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/10/2025.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (49) 3664**** / ech*****@*****m.br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 08.745.665/0001-36?
O CNPJ 08.745.665/0001-36 pertence a ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.745.665/0001-36.
Como ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Quem são os sócios de ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RENATO BATISTA WEBER.
Onde fica a sede de ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO HUGO HOSS, 344, CASA DO AGRICULTOR, CENTRO - 89879000 - SC.
Quando ASS. PROD. DE LEITE UNINDO PARA PERMANECER NO CAMPO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/03/2007.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.