Infoville

G.C.R.- REPRESENTACOES

Razão Social:
REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI
Nome Fantasia:
G.C.R.- REPRESENTACOES
CNPJ:
08.743.345/0001-47
BAIXADADFMATRIZ

A empresa REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI, inscrita no CNPJ 08.743.345/0001-47, iniciou suas atividades em 03/04/2007 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.743.345/0001-47

CNPJ
08.743.345/0001-47
Razão Social
REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI
Nome Fantasia
G.C.R.- REPRESENTACOES
Data de Abertura
03/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/08/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de G.C.R.- REPRESENTACOES

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores de G.C.R.- REPRESENTACOES

REGINALDO DA SILVEIRA

CPF: ***774598**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 07/03/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.743.345/0001-47

A empresa REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 09/08/2017.

É seguro fazer negócios com REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Quem são os sócios de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: REGINALDO DA SILVEIRA.

Qual o tipo de constituição de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual o endereço de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

O endereço informado no cadastro é RUA RUA 36 NORTE, S/N, LOTE 07 APT 1112, NORTE (AGUAS CLARAS) - 71919180 - DF.

Qual é o CNPJ de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI?

O CNPJ de REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI é 08.743.345/0001-47, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 110.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.743.345/0001-47?

Este número pertence à empresa REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 84116262 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo REGINALDO DA SILVEIRA - EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/04/2007.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.