Infoville

COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA

Razão Social:
COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA
Nome Fantasia:
COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA
CNPJ:
08.742.916/0001-29
ATIVABOM JESUS DA LAPA / BAMATRIZ

A empresa COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.742.916/0001-29, iniciou suas atividades em 20/03/2007. Está localizada em BOM JESUS DA LAPA / BA. Sua atividade principal é comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.742.916/0001-29
Razão Social
COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA
Nome Fantasia
COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA
Data de Abertura
20/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Sócios e Administradores

JAIR BOMFIM DE OLIVEIRA

CPF: ***978335**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/07/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.742.916/0001-29

A quem pertence o CNPJ 08.742.916/0001-29?

Este número pertence à empresa COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quando COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/03/2007.

Qual o quadro societário de COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JAIR BOMFIM DE OLIVEIRA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (77) 34812040 / (77) 99898673 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual é o CNPJ de COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA?

O CNPJ de COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA é 08.742.916/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.

COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/03/2007.

Em que cidade COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é VILA PROJETO FORMOSO A, SN, SETOR 09, ZONA RURAL - 47600000 - BOM JESUS DA LAPA/BA.

Qual o ramo de atuação de COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

É seguro fazer negócios com COMERCIO DE FRUTAS VOO DA AGUIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.