LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO
- Razão Social:
- LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.728.565/0001-00
A empresa LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO, inscrita no CNPJ 08.728.565/0001-00, iniciou suas atividades em 28/03/2007. Está localizada em MORRO AGUDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.728.565/0001-00
- Razão Social
- LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/03/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.728.565/0001-00
LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/03/2007.
Qual o ramo de atuação de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 38511932 / (16) 38511932 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.728.565/0001-00?
O CNPJ 08.728.565/0001-00 pertence a LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA LAGO AZUL, SN, ZONA RURAL - 14640000 - MORRO AGUDO/SP.
Qual o capital social de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/03/2007.
Qual é o CNPJ de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO?
O CNPJ de LUIZ ALBERTO NAVARRO DE ARAUJO é 08.728.565/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.