Infoville

TANCA INFORMATICA LTDA

Razão Social:
TANCA INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.723.218/0002-67
ATIVASAO PAULO / SPFILIAL

A empresa TANCA INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 08.723.218/0002-67, iniciou suas atividades em 06/10/2020. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fabricação de equipamentos de informática.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.723.218/0002-67
Razão Social
TANCA INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/10/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/10/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2621300Fabricação de equipamentos de informática

Atividade secundária

2622100Fabricação de periféricos para equipamentos de informática

Atividade secundária

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.723.218/0002-67

Qual é o CNPJ de TANCA INFORMATICA LTDA?

O CNPJ de TANCA INFORMATICA LTDA é 08.723.218/0002-67, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a atividade principal de TANCA INFORMATICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2621300 - Fabricação de equipamentos de informática.

É seguro fazer negócios com TANCA INFORMATICA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.723.218/0002-67?

Este número pertence à empresa TANCA INFORMATICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de TANCA INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA IMP LEOPOLDINA, 957, CONJ 1109 1110 E 1111, VILA LEOPOLDINA - 05305011 - SAO PAULO/SP.

Quando TANCA INFORMATICA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/10/2020.

TANCA INFORMATICA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/10/2020.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

Qual a natureza jurídica de TANCA INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de TANCA INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 39162555 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.