Infoville

CASA DE RACOES DA BAURU

Razão Social:
A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA
Nome Fantasia:
CASA DE RACOES DA BAURU
CNPJ:
08.722.877/0001-06
ATIVALINS / SPMATRIZ

A empresa A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.722.877/0001-06, iniciou suas atividades em 13/03/2007. Está localizada em LINS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.722.877/0001-06

CNPJ
08.722.877/0001-06
Razão Social
A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA
Nome Fantasia
CASA DE RACOES DA BAURU
Data de Abertura
13/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DE RACOES DA BAURU

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4763604Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping

Sócios e Administradores de CASA DE RACOES DA BAURU

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.722.877/0001-06

Qual o número do CNPJ da empresa A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.722.877/0001-06.

Qual o endereço de A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA BAURU, 359, RIBEIRO - 16401023 - LINS/SP.

Qual é a situação cadastral de A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/04/2026.

A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2007.

Qual o CNAE de A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

É seguro fazer negócios com A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 35226972 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.722.877/0001-06?

O CNPJ 08.722.877/0001-06 pertence a A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual o tipo de constituição de A LA CABRAL MERCEARIA E CHOPERIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.