A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA
- Razão Social:
- A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.719.662/0001-28
A empresa A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.719.662/0001-28, iniciou suas atividades em 21/03/2007. Está localizada em JALES / SP. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.719.662/0001-28
- Razão Social
- A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/03/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/03/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4611700 — Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos
Sócios e Administradores
ANILSON APARECIDO CLAUDINO
CPF: ***012428**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/12/2018
DEBORA APARECIDA BATISTA CLAUDINO
CPF: ***226118**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/12/2018
MARIANA BATISTA CLAUDINO
CPF: ***373838**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 20/12/2018
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.719.662/0001-28
Qual o CNPJ registrado para A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.719.662/0001-28.
Qual o CNAE de A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4617600 - Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo.
A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/03/2007.
Qual o tipo de constituição de A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANILSON APARECIDO CLAUDINO, DEBORA APARECIDA BATISTA CLAUDINO, MARIANA BATISTA CLAUDINO.
É seguro fazer negócios com A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Onde fica a sede de A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DA FRATERNIDADE, 2474, RESIDENCIAL MARIA SILVEIRA - 15704128 - JALES/SP.
A quem pertence o CNPJ 08.719.662/0001-28?
Este número pertence à empresa A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36321502 / (17) 36216279 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/03/2007.
A APARECIDO CLAUDINO & CIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.