Infoville

CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA

Razão Social:
CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.709.428/0001-10
ATIVAIPERO / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.709.428/0001-10, iniciou suas atividades em 06/03/2007 e está registrada em IPERO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.709.428/0001-10

CNPJ
08.709.428/0001-10
Razão Social
CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA

MARIA DO SOCORRO CARVALHO

CPF: ***055573**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/03/2007

CARLOS ALBERTO DA SILVA

CPF: ***712008**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/03/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.709.428/0001-10

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32320860 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.709.428/0001-10.

Qual a natureza jurídica de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA DO SOCORRO CARVALHO, CARLOS ALBERTO DA SILVA.

Qual é a situação cadastral de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/03/2007.

Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

A quem pertence o CNPJ 08.709.428/0001-10?

O CNPJ 08.709.428/0001-10 pertence a CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SITIO DO BRAZ, EST. PORTAO DA FAZENDA IPANEMA, 130 R-1, LT 42, PROJETO DE ASSENTAMENTO IPANEMA, LOTE 42, AREA II., FAZENDA IPANEMA, AREA II. - 18560000 - IPERO/SP.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo CARLOS ALBERTO DA SILVA E OUTRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/03/2007.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.