Infoville

DIRCEU XAVIER

Razão Social:
DIRCEU XAVIER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.709.335/0004-38
ATIVARIBEIRAO DO SUL / SPFILIAL

A empresa DIRCEU XAVIER, inscrita no CNPJ 08.709.335/0004-38, iniciou suas atividades em 28/08/2013. Está localizada em RIBEIRAO DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.709.335/0004-38
Razão Social
DIRCEU XAVIER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/08/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.709.335/0004-38

Qual o número do CNPJ da empresa DIRCEU XAVIER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.709.335/0004-38.

Qual é a situação cadastral de DIRCEU XAVIER?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIRCEU XAVIER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/2013.

Há quanto tempo DIRCEU XAVIER está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/08/2013.

Como entrar em contato com DIRCEU XAVIER?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97969834 / (14) 33791282 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de DIRCEU XAVIER?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 08.709.335/0004-38?

O CNPJ 08.709.335/0004-38 pertence a DIRCEU XAVIER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de DIRCEU XAVIER?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTO ANTONIO, S/N, RIBEIRAO DOS PINTOS - 19930000 - RIBEIRAO DO SUL/SP.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de DIRCEU XAVIER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.