Infoville

ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO

Razão Social:
ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.703.473/0001-67
ATIVACASA BRANCA / SPMATRIZ

A empresa ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO, inscrita no CNPJ 08.703.473/0001-67, iniciou suas atividades em 16/03/2007. Está localizada em CASA BRANCA / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.703.473/0001-67
Razão Social
ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/03/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

IVAR GUADAGNIN

CPF: ***093070**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 16/03/2007

ALDOMIR BUSSOLOTTO

CPF: ***787040**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 16/03/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.703.473/0001-67

Há quanto tempo ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/03/2007.

Qual o número do CNPJ da empresa ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.703.473/0001-67.

Como ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA SAO FRANCISCO, S/N, RODOV.SP 215 KM. 49, CAIXA POSTAL 98(CORREIO) - 13700000 - CASA BRANCA/SP.

Como entrar em contato com ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36711732 / (19) 36565725 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IVAR GUADAGNIN, ALDOMIR BUSSOLOTTO.

Qual é a situação cadastral de ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/03/2007.

A quem pertence o CNPJ 08.703.473/0001-67?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO.

Qual o ramo de atuação de ALDOMIR BUSSOLOTTO & OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.