Infoville

HOTEL CELMAR

Razão Social:
HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA
Nome Fantasia:
HOTEL CELMAR
CNPJ:
08.701.472/0001-83
ATIVARESERVA / PRMATRIZ

A empresa HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA, inscrita no CNPJ 08.701.472/0001-83, iniciou suas atividades em 06/03/2007. Está localizada em RESERVA / PR. Sua atividade principal é hotéis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.701.472/0001-83
Razão Social
HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA
Nome Fantasia
HOTEL CELMAR
Data de Abertura
06/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores

MAURO SZEREMETA VERENKA

CPF: ***375229**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/05/2018

ADRIANO TEMCHENE

CPF: ***683569**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/05/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.701.472/0001-83

O que HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.701.472/0001-83?

O CNPJ 08.701.472/0001-83 pertence a HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PASTOR GREGORIO SZEREMETA, 170, CENTRO - 84320000 - RESERVA/PR.

Quem administra HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAURO SZEREMETA VERENKA, ADRIANO TEMCHENE.

Quando HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/03/2007.

Qual o capital social de HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/03/2007.

É seguro fazer negócios com HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA?

O CNPJ de HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA é 08.701.472/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (42) 32761148 / (42) 99235137 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

HOTEL E RESTAURANTE CELMAR LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.