Infoville

APM DA EMEF DA PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS

Razão Social:
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia:
APM DA EMEF DA PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS
CNPJ:
08.696.297/0001-83
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 08.696.297/0001-83, iniciou suas atividades em 28/12/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.696.297/0001-83
Razão Social
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia
APM DA EMEF DA PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS
Data de Abertura
28/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

CRISTIANE ALCANTARA DOS SANTOS

CPF: ***341338**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 22/06/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.696.297/0001-83

A quem pertence o CNPJ 08.696.297/0001-83?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/12/2006.

Em que cidade ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALAGOA NOVA, 00, PERUS - 05202260 - SAO PAULO/SP.

A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/12/2006.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.696.297/0001-83.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CRISTIANE ALCANTARA DOS SANTOS.

ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEF PROFESSORA PHILO GONCALVES DOS SANTOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 39190454 / (11) 39190442. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.