Infoville

MULTIGASES

Razão Social:
I. R. ALVES EIRELI
Nome Fantasia:
MULTIGASES
CNPJ:
08.693.783/0001-48
BAIXADAESMATRIZ

A empresa I. R. ALVES EIRELI, inscrita no CNPJ 08.693.783/0001-48, iniciou suas atividades em 16/02/2007 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.693.783/0001-48

CNPJ
08.693.783/0001-48
Razão Social
I. R. ALVES EIRELI
Nome Fantasia
MULTIGASES
Data de Abertura
16/02/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 94.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 23/12/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTIGASES

Atividade principal

4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4723700 — Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4930203 — Transporte rodoviário de produtos perigosos

Atividade secundária

5320202 — Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores de MULTIGASES

IVANILDE RODRIGUES ALVES

CPF: ***515217**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 16/02/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.693.783/0001-48

Qual é a situação cadastral atual de I. R. ALVES EIRELI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 23/12/2020.

Qual é a atividade principal de I. R. ALVES EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Quem administra I. R. ALVES EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IVANILDE RODRIGUES ALVES.

Em que data I. R. ALVES EIRELI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/02/2007.

A quem pertence o CNPJ 08.693.783/0001-48?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de I. R. ALVES EIRELI.

Qual o tipo de constituição de I. R. ALVES EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 94.000,00.

I. R. ALVES EIRELI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com I. R. ALVES EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (28) 35214575 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de I. R. ALVES EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA ENGENHEIRO FABIANO VIVACQUA, 521, MARBRASA - 29313656 - ES.

Qual é o CNPJ de I. R. ALVES EIRELI?

O CNPJ de I. R. ALVES EIRELI é 08.693.783/0001-48, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.