VIDRACARIA SAO JOAO
- Razão Social:
- JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA
- Nome Fantasia:
- VIDRACARIA SAO JOAO
- CNPJ:
- 08.688.296/0001-97
A empresa JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA, inscrita no CNPJ 08.688.296/0001-97, iniciou suas atividades em 16/02/2007. Está localizada em ITANHOMI / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de vidros.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.688.296/0001-97
- Razão Social
- JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA
- Nome Fantasia
- VIDRACARIA SAO JOAO
- Data de Abertura
- 16/02/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4743100 — Comércio varejista de vidros
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.688.296/0001-97
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.688.296/0001-97.
JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Há quanto tempo JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/02/2007.
Qual o ramo de atuação de JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4743100 - Comércio varejista de vidros.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/02/2007.
Em que cidade JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SEBASTIAO SERGIO LIMA, 9, CENTRO - 35120000 - ITANHOMI/MG.
De quem é o CNPJ 08.688.296/0001-97?
O CNPJ 08.688.296/0001-97 pertence a JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com JOAO JULIAO ALVES DE OLIVEIRA VIDRACARIA?
O cadastro oficial informa: (33) 32311314 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.