Infoville

AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO

Razão Social:
AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.674.298/0001-27
ATIVAFERNANDO PRESTES / SPMATRIZ

A empresa AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.674.298/0001-27, iniciou suas atividades em 02/03/2007. Está localizada em FERNANDO PRESTES / SP. Sua atividade principal é cultivo de cítricos, exceto laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.674.298/0001-27
Razão Social
AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/03/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/03/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Sócios e Administradores

LEONICE ALVES DOS SANTOS MOLENA

CPF: ***380288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/03/2007

AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA

CPF: ***560478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/03/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.674.298/0001-27

Em que cidade AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO BENEDITO, SN, ESTR MUN FP/AG 5 ENTR ESQ + 1500 M KM 04, RURAL - 15940000 - FERNANDO PRESTES/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32583225. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/03/2007.

Quando AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/03/2007.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

De quem é o CNPJ 08.674.298/0001-27?

O CNPJ 08.674.298/0001-27 pertence a AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEONICE ALVES DOS SANTOS MOLENA, AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA.

Qual o tipo de constituição de AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO?

O CNPJ de AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO é 08.674.298/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de AGUINALDO CEZAR APARECIDO MOLENA E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.