ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO
- Razão Social:
- ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.671.569/0001-90
A empresa ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.671.569/0001-90, iniciou suas atividades em 28/02/2007. Está localizada em GALIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.671.569/0001-90
- Razão Social
- ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/02/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/02/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
210101 — Cultivo de eucalipto
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
ADALBERTO OLIVEIRA CANTU
CPF: ***277148**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/08/2015
WALDEMAR CANTU JUNIOR
CPF: ***869728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/08/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.671.569/0001-90
Qual o endereço de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA RUTH, SN, ESTRADA GALIA AO BAIRRO SALTINHO, KM 9, SALTINHO - 17450000 - GALIA/SP.
Em que data ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/02/2007.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.671.569/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem administra ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADALBERTO OLIVEIRA CANTU, WALDEMAR CANTU JUNIOR.
Qual é a atividade principal de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 210101 - Cultivo de eucalipto.
ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/02/2007.
Qual o telefone ou e-mail de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 34075555 / (14) 34075550. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO?
O CNPJ de ADALBERTO OLIVEIRA CANTU E OUTRO é 08.671.569/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.