Infoville

HOTEL CHARME DE MARAMBAIA

Razão Social:
MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA
Nome Fantasia:
HOTEL CHARME DE MARAMBAIA
CNPJ:
08.657.950/0001-03
ATIVABEBERIBE / CEMATRIZ

A empresa MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA, inscrita no CNPJ 08.657.950/0001-03, iniciou suas atividades em 30/01/2007. Está localizada em BEBERIBE / CE. Sua atividade principal é hotéis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.657.950/0001-03
Razão Social
MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA
Nome Fantasia
HOTEL CHARME DE MARAMBAIA
Data de Abertura
30/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 8.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

7911200Agências de viagens

Atividade secundária

7912100Operadores turísticos

Sócios e Administradores

MAURIZIO ALTOBELLI

CPF: ***388103**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/01/2007

CATERINA FANTINI

CPF: ***411743**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.657.950/0001-03

Qual o número do CNPJ da empresa MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.657.950/0001-03.

Qual o tipo de constituição de MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (85) 33389254. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 8.000,00.

MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/02/2021.

É seguro fazer negócios com MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOTEAMENTO PRAIA DE MARAMBAIA, S/N, SUCATINGA - 62840000 - BEBERIBE/CE.

Quando MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2007.

MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.

Qual o quadro societário de MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MAURIZIO ALTOBELLI, CATERINA FANTINI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.657.950/0001-03?

O CNPJ 08.657.950/0001-03 pertence a MCM SERVICOS DE HOTELARIA E TURISMO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.