Infoville

LUIZ GONCALVES PASQUALINI

Razão Social:
LUIZ GONCALVES PASQUALINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.657.368/0006-43
ATIVARIBEIRAO DO SUL / SPFILIAL

A empresa LUIZ GONCALVES PASQUALINI, inscrita no CNPJ 08.657.368/0006-43, iniciou suas atividades em 06/12/2011. Está localizada em RIBEIRAO DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.657.368/0006-43
Razão Social
LUIZ GONCALVES PASQUALINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/12/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.657.368/0006-43

Como LUIZ GONCALVES PASQUALINI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ GONCALVES PASQUALINI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.657.368/0006-43.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ GONCALVES PASQUALINI?

O cadastro oficial informa: (14) 33791408 / (14) 33791118 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de LUIZ GONCALVES PASQUALINI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Em que data LUIZ GONCALVES PASQUALINI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/12/2011.

A empresa LUIZ GONCALVES PASQUALINI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ GONCALVES PASQUALINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/12/2011.

Onde fica a sede de LUIZ GONCALVES PASQUALINI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO HORIZONTE I, S/N, AGUA DO MATAO - 19930000 - RIBEIRAO DO SUL/SP.

De quem é o CNPJ 08.657.368/0006-43?

O CNPJ 08.657.368/0006-43 pertence a LUIZ GONCALVES PASQUALINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.