HELIO MOREIRA DA SILVA
- Razão Social:
- HELIO MOREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.654.685/0006-06
A empresa HELIO MOREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.654.685/0006-06, iniciou suas atividades em 27/04/2015. Está localizada em PENAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.654.685/0006-06
- Razão Social
- HELIO MOREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/04/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.654.685/0006-06
Em que cidade HELIO MOREIRA DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA DOIS IRMAOS, S/N, : RURAL;, LAGOA DA MATA - 16300001 - PENAPOLIS/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.654.685/0006-06?
Este número pertence à empresa HELIO MOREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com HELIO MOREIRA DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de HELIO MOREIRA DA SILVA?
O CNPJ de HELIO MOREIRA DA SILVA é 08.654.685/0006-06, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com HELIO MOREIRA DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36522505 / (18) 36525429 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como HELIO MOREIRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
O que HELIO MOREIRA DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual a data de fundação de HELIO MOREIRA DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/04/2015.
A empresa HELIO MOREIRA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/04/2015.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.