ELOIL SEBASTIAO DA COSTA
- Razão Social:
- ELOIL SEBASTIAO DA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.653.452/0001-84
A empresa ELOIL SEBASTIAO DA COSTA, inscrita no CNPJ 08.653.452/0001-84, iniciou suas atividades em 16/02/2007. Está localizada em ITAPIRAPUA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.653.452/0001-84
- Razão Social
- ELOIL SEBASTIAO DA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/02/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
210103 — Cultivo de pinus
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.653.452/0001-84
Qual o CNPJ registrado para ELOIL SEBASTIAO DA COSTA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.653.452/0001-84.
Como entrar em contato com ELOIL SEBASTIAO DA COSTA?
O cadastro oficial informa: (15) 35481191. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ELOIL SEBASTIAO DA COSTA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/02/2007.
Em que cidade ELOIL SEBASTIAO DA COSTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS BAIRRO SOLNASCENTE, S/N, SITIO, SOL NASCENTE - 18385000 - ITAPIRAPUA PAULISTA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
O que ELOIL SEBASTIAO DA COSTA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como ELOIL SEBASTIAO DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo ELOIL SEBASTIAO DA COSTA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/02/2007.
De quem é o CNPJ 08.653.452/0001-84?
Este número pertence à empresa ELOIL SEBASTIAO DA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.