Infoville

SEAC

Razão Social:
SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA
Nome Fantasia:
SEAC
CNPJ:
08.624.966/0001-01
ATIVACOLATINA / ESMATRIZ

A empresa SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA, inscrita no CNPJ 08.624.966/0001-01, iniciou suas atividades em 19/01/2007. Está localizada em COLATINA / ES. Sua atividade principal é atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.624.966/0001-01

CNPJ
08.624.966/0001-01
Razão Social
SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA
Nome Fantasia
SEAC
Data de Abertura
19/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 54.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SEAC

Atividade principal

8650099Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de SEAC

ROMULO GUERRA GUIMARAES

CPF: ***257547**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/07/2025

DAVI TEIXEIRA PONCIO VITA

CPF: ***308996**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/07/2025

LUCIANO BORGES ROCHA

CPF: ***431966**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/05/2011

FAGNER BENITEZ LEAL

CPF: ***470436**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/05/2011

NILTON FREIRE SAMPAIO JUNIOR

CPF: ***639676**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/02/2008

REYNALDO AUGUSTO DAMM JUNIOR

CPF: ***781817**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2007

PEDRO COIMBRA SCHUWARTEN

CPF: ***807266**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/04/2024

WEVERTON SILVA SANTANA

CPF: ***927497**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/05/2016

CINTIA DE SOUZA PACHECO

CPF: ***965327**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.624.966/0001-01

SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/01/2007.

É seguro fazer negócios com SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROMULO GUERRA GUIMARAES, DAVI TEIXEIRA PONCIO VITA, LUCIANO BORGES ROCHA, FAGNER BENITEZ LEAL, NILTON FREIRE SAMPAIO JUNIOR, REYNALDO AUGUSTO DAMM JUNIOR, PEDRO COIMBRA SCHUWARTEN, WEVERTON SILVA SANTANA, CINTIA DE SOUZA PACHECO.

O que SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8650099 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.

Em que cidade SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CASSIANO CASTELO, 151, SALA 403 EDIF BRUNORIO SERAFINI, CENTRO - 29700060 - COLATINA/ES.

Qual é o CNPJ de SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA?

O CNPJ de SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA é 08.624.966/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 54.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.624.966/0001-01?

O CNPJ 08.624.966/0001-01 pertence a SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/01/2007.

Como entrar em contato com SEAC SERVICO ESPECIALIZADO EM ANESTESIOLOGIA DE COLATINA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 97233784 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.